Perguntas Frequentes

Confira na lista abaixo as principais dúvidas dos usuários do Meu Dinheiro. 

Aplicativos Android e IOS

Porque o app Android não está reconhecendo SMS ou Notificações Financeiras?

Alguns motivos podem estar fazendo com que o SMS não esteja sendo importado pelo app Android do Meu Dinheiro.

Primeiro: Acesse a tela de configurações do Android (Não do aplicativo do Meu Dinheiro e sim do sistema operacional), vá até a opção gerenciar aplicações, selecione o app do Meu Dinheiro e verifique se a configuração de importação de SMS está habilitada, caso não esteja habilite.

Segundo: Dentro das configurações do seu celular, acesse a opção de economia de energia e verifique se o Meu Dinheiro está habilitado para ser inicializado junto com o celular.

Terceiro: Dentro das configurações do Android do seu celular, acesse a opção notificações e habilite o app do Meu Dinheiro para que ela tenha acesso as notificações geradas por outros aplicativos. (Esta configuração não é necessária para importação de SMS, mas é indispensável para importação de notificações enviadas por outros aplicativos como NuBank, Digio, Santander Way, etc.)

Quarto: Algumas notificações recebidas só possuem valor na sua descrição e não possuem data. Por padrão o app do Meu Dinheiro só importa notificações que possuem valor e data, porém é possível configurar o app do Meu Dinheiro para que ele importe notificações que possuam somente valor, para isto acesse as configurações de notificações financeiras dentro do próprio app do Meu Dinheiro e habilite esta opção.

Quinto: Aplicativos de gerenciamento de recursos como memória e bateria podem estar interferindo no funcionamento da importação de SMS, faça um teste desabilitando estes apps.

Em seguida, reinicie seu celular. Faça um teste em seguida enviando uma mensagem para o seu próprio celular. Teste R$100,00 em 15/01/2017

OBS: Sempre que você desinstalar e instalar novamente o app do Meu Dinheiro será necessário revisar estas configurações.

É possível importar SMS e Notificações no app IOS?

Não. Infelizmente a Apple não permite que os apps tenham acesso aos SMS e Notificações recebidas pelos usuários. Caso no futuro a Apple libere acesso ao conteúdos dos SMS e Notificações nós implementaremos este recurso também no app IOS.



Não consigo acessar o app, "Dados inválidos".

Acesse o app do Meu Dinheiro informando email e senha, mesmo email e senha que você utiliza para logar na versão web do sistema.

Caso esteja informando os dados corretamente, por gentileza, remova o app do Meu Dinheiro. Instale a última versão do app do Meu Dinheiro disponível na loja. 

Em seguida redefina sua senha de acesso e tente novamente. Para redefinir sua senha acesse: https://www.meudinheiroweb.com.br/esqueciminhasenha 

Certifique-se de que a mensagem de redefinição de senha não possa ter ido para caixa de SPAM ou Lixeira.

Caso tenha conta de email no Hotmail ou Outlook, pode ser que o email de redefinição não chegue por problemas nestes servidores de email, caso isto aconteça entre em contato através do email suporte@easyme.com.br