MD Empresarial
Relatórios disponíveis nos planos empresariais
Visando fornecer uma visão clara e detalhada da saúde financeira do seu negócio, o Meu Dinheiro empresarial disponibiliza um conjunto abrangente de relatórios gerenciais e operacionais.

Os relatórios estão divididos em 3 grupos principais, que podem ser acessados através de botões na barra superior da página:
Gerenciais e Estratégicos: Oferecem uma visão aprofundada para o planejamento e a tomada de decisões estratégicas da sua empresa..
Controle do Caixa: Ideiais para gestão diária do dinheiro do negócio com relatórios essenciais para o controle do fluxo de caixa e obrigações financeiras.
Receitas e Despesas: Relatórios que fornecem uma visão detalhada dos lançamentos financeiros de receitas e despesas, organizados por categoria, centro de custo, contato ou projeto.
Existem duas formas principais para encontrar o relatório desejado:
Pesquisar Relatório por Descrição:
Na barra de topo da página, localize o campo "Pesquisar relatório".
Digite parte da descrição do relatório que você está procurando (por exemplo, "Balanço", "Despesas", "Caixa").
O sistema filtrará e exibirá apenas os relatórios que correspondem à sua pesquisa.
Filtrar Relatórios por Grupo:
Na barra de topo da página, ao lado do campo de pesquisa, você encontrará botões correspondentes aos grupos de relatórios: Gerenciais e Estratégicos, Controle do Caixa e Receitas e Despesas
Clique no botão do grupo que deseja explorar.
A página exibirá somente os relatórios pertencentes àquele grupo, facilitando a visualização e seleção.
Para ver todos os relatórios novamente, clique no botão "Todos".
Lista de relatórios do Meu Dinheiro por grupo:
Gerenciais e Estratégicos
Demonstrativo de Fluxo de Caixa : Permite uma análise abrangente dos fluxos de caixa de atividades operacionais, de investimento e de financiamento, essencial para a saúde financeira e planejamento estratégico da empresa.
Demonstrativo do Resultado do Exercício: Objetiva disponibilizar uma análise gerencial abrangente dos resultados do negócio, gerando indicadores estratégicos para o negócio.
Indicadores do Negócio: Visão gráfica customizada dos KPIs (Key Performance Indicators) mais importantes, fundamentais e essenciais para monitoramento, análise, suporte às decisões estratégicas e gestão de qualquer negócio.
Balanço Patrimonial: Posição patrimonial e financeira do negócio, detalhando ativos, passivos e patrimônio líquido em um mês específico para análise da saúde financeira.
Evolução do Balanço Patrimonial: Acompanhe como seu patrimônio do seu negócio evoluiu, observando a variação do seu patrimônio líquido ao longo do tempo.
Totais por Categoria: Análise gráfica consolidada das receitas e despesas agrupadas por categoria em um determinado período.
Evolução por Categoria: Observe a tendência das receitas e despesas em cada categoria ao longo dos meses.
Evolução das Metas de Categorias: Compare suas receitas e despesas por categoria com as metas estabelecidas.
Comparação entre Períodos: Compare os resultados financeiros do negócio entre dois períodos configuráveis.
Totais por Centro: Análise gráfica consolidada das receitas e despesas agrupadas por centro de custo/lucro em um determinado período.
Evolução por Centro: Acompanhe o desempenho financeiro de cada centro de custo/lucro ao longo do tempo.
Evolução das Metas de Centros: Compare suas receitas e despesas por centro com as metas estabelecidas para estes centros.
Totais por Projeto: Análise gráfica consolidada das receitas e despesas agrupadas por projetos em um determinado período.
Resultados dos Projetos: Detalhamento dos resultados financeiros por categoria de cada projeto realizado pela sua empresa, no período de execução.
Totais por Contato: Análise gráfica consolidada das receitas e despesas agrupadas por clientes e fornecedores em um determinado período.
Evolução por Contato: Acompanhe os resultados financeiros gerados por cada cliente ou fornecedor ao longo do tempo.
Controle do Caixa
Fluxo de Caixa: Permite acompanhar graficamente as entradas e saídas de caixa, para gestão operacional imediata e acompanhamento da liquidez do negócio.
Lançamentos de Caixa: Permite acompanhar detalhamente em forma de extrato todos os lançamentos de entradas e saídas de caixa, consolidando todas o acompanhamento operacionas de todos as contas do caixa em um único local.
Contas a Pagar: Controle todos os compromissos financeiros futuros da empresa, seus respectivos valores e prazos de vencimento.
Contas a Receber: Monitore todos os valores devidos pelos clientes à empresa, com detalhamento de prazos e valores de recebimento.
Contas Pagas: Histórico detalhado de todos os pagamentos realizados pela empresa.
Contas Recebidas: Histórico detalhado de todos os valores recebidos pela empresa.
Receitas e Despesas
Lançamentos por Categoria: Relação detalhada de todos os lançamentos financeiros, organizados por categoria de receitas e despesas em um determinado período.
Lançamentos por Centro: Relação detalhada de todos os lançamentos financeiros, organizados por centros de custos ou lucro em um determinado período.
Lançamentos por Contato: Relação detalhada de todos os lançamentos financeiros, organizados por clientes e fornecedores específicas em um determinado período.
Lançamentos por Projeto: Relação detalhada de todos os lançamentos financeiros, organizados por projetos em um determinado período.
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