Dúvidas gerais
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Sim. Está disponível de forma totalmente gratuita no YouTube o curso sobre controle financeiro e controle de investimentos MD 360.
Cada plano possui um limite mensal para a quantidade de lançamentos que podem ser incluídos por mês, conforme tabela abaixo:
Plano | Limite mensal | Tolerância |
---|---|---|
Todos os limites tem uma margem de tolerância entre 5 e 50%, de forma que apenas os usuários que ultrapassem a tolerância precisarão fazer upgrade para planos maiores.
(*) para os planos Família e Empresarial 3 é possível a contratação de lançamentos mensais adicionais, em pacotes de 100 lançamentos, alcançando um limite total de até 5.000 lançamentos mensais. Havendo a contratação de lançamentos adicionais a tolerância é aplicada sobre o total contratado.
São considerados todos os lançamentos registrados no módulo financeiro com data prevista ou efetiva dentro do mês de referência. No caso de lançamentos de cartão de crédito é utilizada a data de vencimento da fatura como referência.
Para lançamentos detalhados, cada item é computado como um lançamento independente.
Os lançamentos derivados das operações de investimentos não são considerados no total.
A quantidade de lançamentos é um dos principais fatores que definem o custo de processamento da conta de um usuário. Logo, a limitação do número de lançamentos é necessária para manter o sistema economicamente viável e podermos continuar a realizar as melhorias contínuas e necessárias, além de manter um serviço de suporte de qualidade.
Para redefinir sua senha acesse:
https://app.meudinheiroweb.com.br/esqueciminhasenha
Certifique-se de que a mensagem de redefinição de senha não possa ter ido para caixa de SPAM ou Lixeira.
Caso tenha conta de e-mail no Hotmail ou Outlook, pode ser que o e-mail de redefinição não chegue por problemas nestes servidores de e-mail, caso isto aconteça entre em contato através do e-mail contato@meudinheiroweb.com.br.
Para resetar sua conta acesse a opção de "Configurações da Conta e Plano" clicando no seu nome do seu usuário localizado na parte superior direita da tela, e em seguida clique em "Resetar Conta". Este processo irá inativar sua conta atual e criará uma nova transferindo apenas dados relativos ao seu plano e assinatura atuais para a nova conta. Seus dados da conta antiga não serão excluídos e podem ser acessados a qualquer momento, para isto é necessário reativar a conta antiga.
Infelizmente na versão atual do sistema não existe nenhuma rotina capaz de realizar recuperação de informações excluídas. Temos intenção de liberar melhorias futuras neste sentido, mas no momento não temos como prever uma data para que este recurso seja disponibilizado. Ressaltamos que todas ações realizadas no sistema são registras e podem ser consultadas através da Trilha de Auditoria. Para isto clique no nome do seu usuário no canto superior direito da tela em seguida Configurações da Conta e Plano->Trilha de Auditoria.
Alguns fatores podem fazer com isto aconteça, de fato é um problema de origem local, que não está relacionado a uma falha no sistema em si.
Primeiro verifique possíveis plugins e extensões que estejam instaladas no seu navegador de internet e que estejam influenciando no funcionamento normal do sistema. Uma sugestão seria inativar plugins e extensões e até mesmo gerar o relatórios utilizando um outro navegador de internet como o Google Chrome.
Outro fator que pode influenciar também são as configurações locais de impressão.
Tente alterar o tamanho do papel para A3, por exemplo.
O próprio software configurado para exibir os arquivos de impressão no seu navegador gera a formatação do arquivo.
Caso altere as configurações de impressão ou utilize um computador com software ou configuração diferente, você verá que o arquivo será exibido corretamente.
Você pode inclusive tentar fazer um teste acessando o sistema de outro computador que você irá constatar que o relatório será exibido corretamente para impressão.
Os usuários do sistema possuem opção de realizar backups através da opção de exportação de lançamentos, entretanto, a segurança e privacidade das informações de nossos usuários são requisitos básicos para garantir a confiabilidade em nosso sistema e, por consequência, a viabilidade do nosso negócio.
Todas as informações do sistema são replicadas em vários bancos de dados de diferentes servidores em diferentes locais, além disto, realizamos vários backups programados ao longo do dia.Temos atualmente uma taxa de disponibilidade do site de 99,98%. Veja o post no nosso blog que esclarece boa parte de suas dúvidas: http://blog.meudinheiroweb.com.br/levamos-muito-a-serio-a-questao-da-seguranca-e-privacidade-de-seus-dados-mesmo/ Temos ainda nossa política de privacidade (https://www.meudinheiroweb.com.br/politicasdeprivacidade) registrada em cartório para dar mais transparência e segurança na nossa relação comercial.
Os dados de uma conta de usuário só estão sujeitos a exclusão no caso de cancelamento da conta e caso o usuário, depois de cancelar, fique mais de 90 dias sem acessar novamente o sistema.
Não. Todo atendimento de suporte é realizado através de canais digitais: Sistema de atendimento ao usuário ou do e-mail contato@meudinheiroweb.com.br.
Acessando a opção "Ticket de suporte" da Central de ajuda, conforme imagem abaixo ou através do e-mail contato@meudinheiroweb.com.br.
Veja detalhes de como abrir um "Ticket de suporte", na imagem a seguir.
Através da opção "Fale Conosco" ou clicando no link da mensagem interna de resposta, conforme imagens abaixo.
Após acessar a lista de chamados, proceda como na imagem abaixo.
Para cancelar sua conta, clique no ícone ao lado do nome do seu usuário, no canto superior direito da tela, acesse "Configurações de acesso"-> "Contas vinculadas" e clique no link "Inativar conta".
Para solicitar reembolso abra um chamado clicando em "Fale Conosco" na barra principal do sistema e adicione o assunto "reembolso" na mensagem.
Em respeito ao artigo 49 do código de defesa do consumidor, o Meu Dinheiro garante o ressarcimento integral do valor pago caso você solicite o cancelamento da sua assinatura em até 7 dias, após este período não haverá devolução total ou parcial de quaisquer valores
Acesse a área de trabalho do seu computador, de um clique com o botão direito do mouse, selecione a opção "Novo" em seguida a opção "Atalho". Preencha o campo que irá aparecer na tela com o endereço www.meudinheiroweb.com.br, clique no botão próximo e informe uma descrição para o atalho, exemplo "Meu Dinheiro", clique em finalizar.
Tentar realizar este tipo de controle com a mesma conta acaba limitando o controle financeiro e informações que podem ser obtidas em relatórios. Infelizmente o sistema não está preparado para realizar este tipo de controle numa mesma conta. Nestes casos recomendamos a criação de um cadastro diferente para cada perfil. Experimente fazer uma rápida busca na internet que você irá encontrar diversos artigos relatando diferentes motivos para não misturar o controle financeiro do seu negócio com suas finanças pessoais.
Sim. No menu superior do sistema você encontra um ícone nomeado “ganhe cupons de desconto”. Utilizando o seu próprio link, criado nessa página de indicação, você pode indicar o Meu Dinheiro a outras pessoas. Utilizando o link de indicação, a pessoa indicada ganha 10% de desconto para assinar o Meu Dinheiro e para cada indicado seu que assinar, você também ganha 10% de desconto na assinatura seguinte do Meu Dinheiro. O desconto é cumulativo.
Sim. No menu superior do sistema você encontra um ícone nomeado calculadoras. Clicando nesse ícone você será direcionado para um site com várias calculadoras online, o calculadora.com.br.
Para criar um lançamento quinzenal, basta criar um lançamento com repetição diária que se repete com frequência de 15 dias.
Para realizar lançamentos de meses retroativos, você terá que reabrir as suas faturas da última até à do mês que deseja. Após isso, você conseguirá realizar os lançamentos.
Ressaltamos que após realizar os lançamentos, é necessário que você feche todas as faturas reabertas, da mais antiga para a mais recente. Fique atento, também, ao lançamento de pagamento da fatura.
Para reabrir uma fatura retroativa você deverá reabrir todas as faturas até o mês desejado.
A funcionalidade está disponível tanto na tela de extrato de contas quanto na tela de lançamentos de caixa. Para habilitar basta selecionar uma dessas opções, clicar na engrenagem e marcar a caixinha de exibir saldo acumulado por dia.
Para habilitar as funcionalidades, você deve ir em configurações de utilização e habilitar os cadastros.
Para alterar a logomarca, você deve ir em configurações de conta e plano, e então clicar em editar, conforme a imagem abaixo:
Sim. No cadastros de categorias, passe o mouse em cima do símbolo + e selecione a opção Importar Categorias, conforme a imagem abaixo:
Na tela de upload do arquivo a ser importado, abaixo, é possível fazer o download do modelo de planilha de importação.
Sim. No cadastros de contatos, passe o mouse em cima do símbolo + e selecione a opção Importar Contatos, conforme a imagem abaixo:
Na tela de upload do arquivo a ser importado, abaixo, é possível fazer o download dos modelos de planilha de importação de pessoa jurídica e de pessoa física.
Gratuito
100
150 (50%)
Pessoal
250
375 (50%)
Profissional
500
625(25%)
Família
1.000 (*)
1125 (12,5%)
Empresarial 1
500
600 (20%)
Empresarial 2
1.000
1.100 (10%)
Empresarial 3
2.000 (*)
2.100 (5%)
Investimento
100
150 (50%)